Verão brasileiro é destaque em jornais da Argentina - Pires Inteligência em Turismo
Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Verão brasileiro é destaque em jornais da Argentina

Verão brasileiro é destaque em jornais da Argentina

Argentina verão brasil

O verão brasileiro tem sido destaque nos principais veículos de comunicação da Argentina neste inicio de ano.

Dois dos principais jornais de Buenos Aires, o La Nación e o Clarín, têm destacado o verão brasileiro em suas páginas e portais. A expectativa de um alto número de turistas argentinos em viagem ao Brasil, bem como indicações sobre os principais destinos no país, e a impressão do repórter de que realmente há mais turistas do país vizinho foram destaques no La Nación.

Já o Clarín, entrou no clima da campanha de promoção realizada pela Embratur na América Latina, e deu várias dicas de como os turistas podem usar o portunhol para facilitar a estada no Brasil.

Santa Catarina é o destino de mais de um milhão de argentinos e no ano passado, durante a temporada de verão, Florianópolis recebeu mais de 600 mil deles. Outros destinos também estão no radar dos nossos vizinhos, como Rio de Janeiro, Búzios, Arraial d’Ajuda, Morro de São Paulo, Salvador, e também Praia de Pipa e Jericoacoara.

“Tradicionalmente, o turista argentino vem ao Brasil. Temos investido muito na América Latina e na Argentina, que são nossos maiores visitantes. Além disso, estes resultados mostram que o foco da nossa campanha de promoção do Brasil foi acertado, apostando no bom humor e na hospitalidade do brasileiro”, comemora Vinicius Lummertz, presidente da Embratur.

Campanha “Aqui hablamos Portuñol: en Brasil todo mundo se entiende”

Destinada aos turistas sul-americanos, tem como mote o “portunhol”, língua comum aos turistas do continente e que ao longo do tempo vem se revelando como o melhor meio de comunicação e propaganda entre eles, pois está consagrada nas ruas. É a primeira campanha da Embratur voltada somente para mídias digitais.

Fonte: Embratur




Artigo publicado em:
24/01/2018
Categorias:
Hotelaria e Eventos
Tags:
, , ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

ptenesfr