INTELIGÊNCIA COMPETITIVA - Pires Inteligência em Turismo
Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

INTELIGÊNCIA COMPETITIVA

Está lutando para entender o público-alvo de seu destino? Não tem certeza de como otimizar suas estratégias de marketing e retorno de investimentos?

Realizamos análises de mercado detalhadas, desenvolvemos estratégias personalizadas e implementamos soluções de tecnologia de dados para transformar seu destino turístico. Com a Pires, você pode tomar decisões mais assertivas e monitoradas e aumentar a competitividade do seu destino.

 

 

  1.  Análise de Dados e Pesquisas de Mercado: A Pires Inteligência realiza uma análise detalhada do mercado turístico de destinos, identificando tendências emergentes, comportamentos de consumo e oportunidades de mercado inovadoras. Isso envolve a análise de dados demográficos e comportamentais para entender o público-alvo e a realização de estudos para o uso de dados e análises para identificar oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

 

  1.  Desenvolvimento de Estratégias de Marketing e Investimentos Baseadas em Dados: Com base na análise de dados disponíveis ou coletados, a Pires Inteligência desenvolve estratégias de marketing que se alinham com as necessidades e desejos do público-alvo do destino. Além disso, preparamos conjuntos e informações e análises para basear e subsidiar investimentos privados em turismo como hotéis, experiências ou rotas aéreas.

 

  1.  Implementação de Soluções de Tecnologia de Dados: A Pires Inteligência também implementa soluções de tecnologia de dados que permitem a coleta, análise e utilização eficaz de dados existentes, coletados ou de bases compradas no mercado. Isso envolve a implementação de sistemas de gerenciamento de dados, ferramentas de análise de dados e plataformas de marketing digital. Além disso, a Pires fornece treinamento e suporte para garantir que a equipe do destino seja capaz de utilizar efetivamente essas ferramentas.
ptenesfr