Matcher anuncia data da segunda edição do evento - Pires Inteligência em Turismo
Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Matcher anuncia data da segunda edição do evento

Matcher anuncia data da segunda edição do evento

Anote na agenda: a próxima edição do Matcher Travel Business Opportunities já tem data certa para acontecer!

O mais novo marketplace para promover os produtos turísticos do Brasil no Exterior será realizado nos dias 19 e 20 de maio de 2020, em Fortaleza, no Ceará.

primeiro evento do Matcher aconteceu nos dias 28 e 29 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e contou com mais de 400 participantes e 75 buyers internacionais de 25 países, incluindo o Brasil. Ao todo, foram realizadas 2,4 mil reuniões entre os profissionais e fornecedores presentes.

Veja como foi a primeira edição do Matcher


“A segunda edição do Matcher é o início da consolidação do evento e Fortaleza possui todas as condições de infraestrutura, de malha aérea, de apoio dos empresários, do governo estadual e da cidade, o que nos ajuda muito nessa solidificação”, afirma Jeanine Pires, sócia da feira.

A novidade para o ano que vem será um sistema bem organizado de pré e pós tour. Serão selecionados dois ou três destinos para serem parceiros oficiais do evento. Além de participar da feira, eles receberão um grupo de operadores de algum mercado, antes ou depois da realização do encontro.

“Queremos tornar o Matcher cada vez mais um evento de promoção do Brasil, onde as pessoas poderão não somente conhecer o destino onde ele é realizado, como também conhecer outras cidades e Estados brasileiros, fazendo todo um trabalho anterior na plataforma e depois presencial”, finaliza.

Para entrar em contato e saber mais informações, acesse o site e envie um e-mail para matcherbrasil@travelmatcher.com.br.

(Panrotas, 21/08/2019)




Artigo publicado em:
21/08/2019
Categorias:
Turismo
Tags:
, , , , ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

ptenesfr