Matcher já conta com 60 buyers internacionais para 1º evento - Pires Inteligência em Turismo
Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Matcher já conta com 60 buyers internacionais para 1º evento

Matcher já conta com 60 buyers internacionais para 1º evento

Marcado para os dias 28 e 29 de maio, o Matcher reunirá grandes fornecedores do Turismo nacional em encontro direto com compradores internacionais no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

logo-matcherNesta segunda-feira (21/01), a sócia da plataforma de Turismo inédita no Brasil, Jeanine Pires, confirmou os compradores e fornecedores que estarão presentes na primeira edição do evento e na plataforma que gera os contatos antes, durante e após o encontro presencial no Ceará.

“Temos mais de 60 operadores internacionais confirmados, com destaque para mais de dez já garantidos que virão da Argentina. Além de Buenos Aires, estamos investindo em outros mercados como Rosário, Córdoba e Mendoza, que recentemente ampliaram a conectividade direta com o Brasil, incluindo destinos como Fortaleza, Salvador, Vitória, Brasília, Porto Alegre, Recife e Florianópolis”, disse Jeanine.

All Seasons, Siga Turismo e Freeway foram alguns dos exemplos revelados pela ex-presidente da Embratur e do Conselho de Turismo e Negócios da Fecomercio. De acordo com Jeanine Pires, explorar o mercado argentino é fundamental para o desenvolvimento do Brasil, uma vez que o país vizinho é responsável por cerca de 30% dos turistas estrangeiros que desembarcam por aqui todos os anos.

“A gente fez uma curadoria bastante rigorosa para selecionar os buyers e estamos trazendo três tipos de operadores: os que já trabalham com o mercado brasileiro, os que vendem muito pouco Brasil, pois não tinham tantas ligações diretas como agora, e os que ainda não vendem o País lá fora. Um exemplo é uma grande operadora dos Estados Unidos especializada em China que vem ao Brasil para ampliar seu portfólio com o destino”, explicou. Os encontros serão agendados, entre os fornecedores e os buyers, de acordo com as características dos compradores.

PARCERIAS MATCHER
Jeanine também anunciou uma parceria com a Associação Brasileira de Resorts (ABR), o que garantirá fornecedores como Costa do Sauípe, que agora faz parte da Aviva, Iberostar Bahia, Nannai Porto de Galinhas, Dom Pedro e Catussaba. Isso do lado dos fornecedores brasileiros.

“Já temos um número bom de compradores e vendedores confirmados com antecedência, pois uma das reclamações comuns de eventos é que tudo fica para a última hora. Quando tivermos o contingente ideal, abriremos a plataforma para o início dos relacionamentos on-line, assim como para agendamentos. Será possível adiantar conversas antes mesmo do encontro presencial”, contou.

Entre as companhias aéreas que trarão convidados da América do Sul, Estados Unidos e Europa, Air France-KLM e Gol são patrocinadoras do evento, enquanto Azul, South African Airways, Emirates e Aerolíneas Argentinas também estão na lista de parcerias do Matcher. Todos os operadores e fornecedores do Matcher ficarão hospedados no complexo de hotéis e resorts do Beach Park.

Para mais informações sobre o Matcher, clique aqui. As inscrições ainda estão abertas.

(Fonte: Panrotas, 21/01/2019)




Artigo publicado em:
22/01/2019
Categorias:
Turismo
Tags:
, , , , ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

ptenesfr