Matcher tem data alterada para maio
Lançada em julho, a Matcher teve sua data de realização modificada. Inicialmente programado para os dias 19 e 20 de fevereiro, o encontro será promovido de 28 e 29 de maio.
Segundo a organização, a mudança foi feita em função de um pedido de representantes do mercado brasileiro. O local, contudo, foi mantido: o evento será no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
Criado para promover o destino Brasil globalmente, a Matcher tem a expectativa de reunir suppliers brasileiros e buyers de mais de 20 países. Jeanine Pires, diretora da Matcher, acredita que o cenário econômico mais otimista está influenciando positivamente o ânimo e planos do mercado.
“Levando em conta este cenário confiante, nos convencemos que um bom caminho com foco na geração de melhores resultados aos participantes do Matcher seria atender a um pedido estratégico de destinos e empresários de transferência da data de realização do evento presencial”, explica a executiva.
Jeanine acrescenta que a medida teve apoio dos parceiros do evento. “Eles acreditam que isso vai trazer um ambiente mais positivo para buyers e suppliers fazerem negócios”, informa a executiva, que presidiu a Embratur. Ela tem como sócios no projeto Ana Donato, ex-Disney e diretora da Imaginadora, e Guillermo Alcorta, presidente da Panrotas Editora.
Matcher: plataforma
A organização informou ainda que, até o momento, representantes da Alemanha, Argentina, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paraguai, Peru e Uruguai já se inscreveram para participar do evento.
Mais do que um evento, a Matcher tem como objetivo ser uma plataforma de negócios virtual e presencial. A ideia é identificar e conectar fornecedores brasileiros e compradores internacionais de produtos e serviços turísticos dos segmentos de lazer, corporativo e de eventos.
(Hotelier News, 05/12/2018)
(*) Crédito da foto: Divulgação/Centro de Eventos do Ceará
Nenhum comentário