Matcher tem data alterada para maio - Pires Inteligência em Turismo
Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Matcher tem data alterada para maio

Matcher tem data alterada para maio

Lançada em julho, a Matcher teve sua data de realização modificada. Inicialmente programado para os dias 19 e 20 de fevereiro, o encontro será promovido de 28 e 29 de maio.

Segundo a organização, a mudança foi feita em função de um pedido de representantes do mercado brasileiro. O local, contudo, foi mantido: o evento será no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Criado para promover o destino Brasil globalmente, a Matcher tem a expectativa de reunir suppliers brasileiros e buyers de mais de 20 países. Jeanine Pires, diretora da Matcher, acredita que o cenário econômico mais otimista está influenciando positivamente o ânimo e planos do mercado.

“Levando em conta este cenário confiante, nos convencemos que um bom caminho com foco na geração de melhores resultados aos participantes do Matcher seria atender a um pedido estratégico de destinos e empresários de transferência da data de realização do evento presencial”, explica a executiva.

Jeanine acrescenta que a medida teve apoio dos parceiros do evento. “Eles acreditam que isso vai trazer um ambiente mais positivo para buyers e suppliers fazerem negócios”, informa a executiva, que presidiu a Embratur. Ela tem como sócios no projeto Ana Donato, ex-Disney e diretora da Imaginadora, e Guillermo Alcorta, presidente da Panrotas Editora.

Matcher: plataforma
A organização informou ainda que, até o momento, representantes da Alemanha, Argentina, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paraguai, Peru e Uruguai já se inscreveram para participar do evento.

Mais do que um evento, a Matcher tem como objetivo ser uma plataforma de negócios virtual e presencial. A ideia é identificar e conectar fornecedores brasileiros e compradores internacionais de produtos e serviços turísticos dos segmentos de lazer, corporativo e de eventos.

(Hotelier News, 05/12/2018)

(*) Crédito da foto: Divulgação/Centro de Eventos do Ceará




Artigo publicado em:
07/12/2018
Categorias:
Turismo
Tags:
, , , , ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

ptenesfr