Matcher vê círculo virtuoso com iniciativa de empresários - Pires Inteligência em Turismo
Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Matcher vê círculo virtuoso com iniciativa de empresários

Matcher vê círculo virtuoso com iniciativa de empresários

Com cerca de 80 compradores internacionais já confirmados, representando cerca de 18 países, o Matcher, que ocorre dias 28 e 29 de maio em Fortaleza, no Ceará, é visto por seus idealizadores – Guillermo Alcorta, Ana Maria Donato e Jeanine Pires – como o início de um círculo virtuoso para o turismo internacional no Brasil.

O ministro Marcelo Álvaro Antônio, do Turismo, recebe os sócios da Matcher, Ana Donato, Jeanine Pires e Guillermo Alcorta, e o executivo Lawrence Reinisch - Foto: Filip Calixto - Panrotas

O ministro Marcelo Álvaro Antônio, do Turismo, recebe os sócios da Matcher, Ana Donato, Jeanine Pires e Guillermo Alcorta, e o executivo Lawrence Reinisch – Foto: Filip Calixto – Panrotas

O ministro disse que sua meta ousada de quase dobrar o número de visitantes estrangeiros, chegando a 12 milhões em alguns anos, só será possível se ações como essas, dos empresários, se somarem às medidas do governo, como a isenção de vistos e a mudança do modelo de atuação da Embratur, uma de suas prioridades.

“É uma curadoria na escolha dos compradores internacionais que nenhum outro evento de receptivo no Brasil teve”, complementou Ana Maria Donato.

O ministro disse que sua meta ousada de quase dobrar o número de visitantes estrangeiros, chegando a 12 milhões em alguns anos, só será possível se ações como essas, dos empresários, se somarem às medidas do governo, como a isenção de vistos e a mudança do modelo de atuação da Embratur, uma de suas prioridades.

A meta do Matcher é chegar a quase 100 compradores e 100 fornecedores no evento de Fortaleza, escolhida por ser um novo portão de entrada para o País. “Mas a Matcher vai reunir produtos de todo o Brasil, nossos parceiros representam todo o Brasil”, enfatiza Jeanine Pires.

Saiba mais em www.travelmatcher.com.br.

(Panrotas, 02/04/2019)




Artigo publicado em:
03/04/2019
Categorias:
Hotelaria e Eventos
Tags:
, , , , , , ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

ptenesfr