WTM Latin America: Como foi?
Os resultados dos investimentos das empresas em estratégias de consolidação ou aumento de negócios são cada vez mais mensurados e cobrados em todos os níveis das organizações.
Entregar o prometido, especialmente em atividades já consolidadas torna-se cada vez mais um desafio de dois lados: aqueles que realizam o evento e aqueles que participam de forma profissional.
Falamos aqui sobre as oportunidades de participar da WTM Latina America 2018 e, depois de sua realização é crucial compartilhar e comentar impressões, dados e resultados. Destaca-se a presença de destinos de todo o mundo, operadores brasileiros e estrangeiros, 722 agentes de viagens, gestores de viagens corporativas e a realização de mais de 12 mil reuniões no Speed Networking Session. Mais do que isso, a WTM Latin America ensina e aprende com o mercado turístico latino americano e acredita em seus negócios atuais e potencial de expansão.
Na avaliação dos profissionais que conversei, os principais itens comentados foram:
- o profissionalismo de todos os aspectos do evento
- a presença de diversos países, com destaque para a América Latina
- os contatos que proporcionaram novas prospecções de negócios
- o fortalecimento geral da indústria no continente
- a necessidade de ajustar o sistema de agendamentos
- a importância de que cada expositor se organize antes da participação do evento para focar em seus objetivos de participação na feira
- o conteúdo dos seminários e palestras
- a presença de operadores e agentes de viagens
Por Jeanine Pires, artigo publicado também no blog Marketing Destinos
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