Jeanine Pires deixa Secretaria de Turismo de Alagoas e volta a atuar na Pires e Associados
Jeanine Pires pediu exoneração da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, pasta que comandava desde janeiro de 2015. “Não há nenhum fato político que me levou a tomar esta decisão. Partiu de uma vontade minha de me dedicar aos projetos da minha empresa, a Pires Associados. Recebi um chamado da família para ajudar nos projetos que temos em vista”, disse ela ao Panrotas.
“O governador Renan Filho iria fazer algumas mudanças na estrutura do Estado e eu aproveitei para conversar com ele e pedir essa troca”, afirmou. “Deixo o meu cargo com a sensação de dever cumprido e com grandes conquistas para Alagoas. Entre elas, a chegada do primeiro voo internacional regular do Estado, conquistado após a redução do ICMS no QAV. Também traçamos e colocamos em prática toda a estratégia de marketing digital de Alagoas, conquistando grandes resultados para a região”, complementou.
Jeanine Pires tem larga experiência na indústria do turismo, onde já atuou nos setores público e privado. Foi presidente da Embratur de 2006 a 2010. É formada em história e pós-graduada em Ciências Sociais e em Economia do Turismo.
Nenhum comentário