Marketing de destinos foi tema de palestra de Jeanine Pires em Congresso internacional - Pires Inteligência em Turismo
Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Marketing de destinos foi tema de palestra de Jeanine Pires em Congresso internacional

Marketing de destinos foi tema de palestra de Jeanine Pires em Congresso internacional

O marketing de destinos e o Plano Aquarela de promoção do Brasil foram o tema da palestra de Jeanine Pires no 35º Congreso da Federação de Entidades Organizadores de Congressos e Afins da América Latina (Cocal), encerrado no sábado (11/03), no Hotel Sheraton, em Assunção, Paraguai.

marketing de destinos palestra Jeanine Pires

Jeanine foi diretora e presidente da Embratur e começou sua apresentação compartilhando o que o Brasil buscava em 2009, quando foi construído o Plano Aquarela, qual foi o planejamento realizado e as sugestões para aproveitar a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos a fim de promover o Brasil entre 2010 e 2020. Também abordou o que realmente aconteceu depois da Copa e dos Jogos Olímpicos. “O Brasil não conseguiu passar uma nova mensagem para o mundo sobre si mesmo para aproveitar a oportunidade da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos para promover o turismo”, analisou Jeanine.

Como tendências no marketing de destinos, Jeanine indicou o vínculo humano, city trips, vídeos on-line, smartphones e big data.

marketing de destinos palestra Jeanine Pires

Panamá 2019

O 35º Congresso Cocal teve mais de 200 participantes de 17 países: Argentina, Brasil, Cuba, Chile, Peru, Equador, Panamá, Colômbia, México, Guatemala, EUA, Porto Rico, Reino Unido, República Dominicana, Venezuela, Espanha e Bolívia, além do Paraguai.  O lema escolhido para o encontro foi “Comunidad que crea valor en la Indústria de Reuniones”. A frase reflete os propósitos da Federação e sua nova visão do Congresso anual, que abrange ampliar conhecimentos, gerar inovação, trabalhar em rede, criar experiências memoráveis e aumentar a produtividade. No próximo ano, o Congresso Cocal será realizado no Panamá de 12 a 16 de março de 2019, no Hard Rock Hotel, Cidade do Panamá.

marketing de destinos palestra Jeanine Pires




Artigo publicado em:
13/03/2018
Categorias:
Turismo
Tags:
, , , , ,



Veja também:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

ptenesfr