Pires atinge recorde na captação de eventos nos dois primeiros meses de 2016
Ao contrário do que a propagada crise econômica poderia sugerir, a captação de eventos na Pires e Associados bateu recorde no número de eventos captados nos dois primeiros meses de 2016. Foram 17 eventos captados para o Centro Internacional de Eventos do Costão do Santinho, com datas de realização que vão de abril deste ano até novembro de 2017.
“Janeiro e fevereiro geralmente são meses mais fracos na captação, mas este ano geramos muitos negócios para o Costão e alcançamos o maior número de eventos captados neste período desde o início da empresa, há mais de 20 anos”, revela a diretora da Pires, Anita Pires.
Entre os eventos captados estão o Congresso Nacional de Defensores Públicos, Congresso Brasileiro de Física Médica, Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, entre outros eventos corporativos e de incentivo.
“Em época de crise, os eventos são uma ferramenta usada pelas empresas para se comunicarem com o seu consumidor e parceiros, para dar mais visibilidade à marca, apresentar novos produtos, mostrar o seu diferencial. Isso é uma realidade”, explica Anita. A executiva acrescenta que a queda na movimentação econômica e o cenário de turbulências do país leva muitas empresas a fazer convenções, reunir diretorias e parceiros como forma de motivação, de evitar o negativismo e pensar coletivamente e com criatividade como gerar mais negócios.
Foto acima: Espaço Tuguá, no Centro Internacional de Eventos do Costão do Santinho.
Nenhum comentário