Royal Palm adota nova estratégia nas redes sociais
A partir de agora, cada um dos empreendimentos do Royal Palm Hotels & Resorts terá conta própria no Facebook e no Instagram. A medida é parte da nova estratégia de presença digital da empresa que antes contava com apenas uma conta única.
A mudança de estratégia está relacionada com a expansão dos negócios do grupo Royal Palm, conforme a gerente de marketing Renata Pimenta, em entrevista ao site Mercado & Eventos. “Mantinhamos apenas o @royalpalmoficial tanto para Facebook quanto para Instagram, mas entendemos que era muito importante que cada produto representasse o seu respectivo conceito ao cliente final”, explica Renata.
Segundo ela, esse novo posicionamento digital ajuda a ter mais precisão e assertividade na comunicação com os públicos-alvo de cada empreendimento, o que tende a oferecer conteúdos mais atrativos e ampliar as chances de maior engajamento. “Cada perfil tem uma linha editorial diferente”, diz a gerente.
Com a nova estratégia, ficou assim a presença digital dos empreendimentos do Grupo Royal Palm:
– Royal Palm Plaza Resort (Facebook | Instagram)
– Centro de Convenções Royal Palm Hall (Facebook | Instagram)
– Hotel Royal Palm Residence (Facebook | Instagram)
– Hotel Royal Palm Tower (Indaiatuba e Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes) (Facebook | Instagram)
– Hotel Contemporâneo (Facebook | Instagram)
Nenhum comentário